Próximos eventos

 

Scientist of Tomorrow: meet the future faz parte da missão de jovens cientistas que estarão em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de abril para apresentar o futuro da ciência pelas pesquisas desenvolvidas no Instituto Weizmann.

Seguindo a nossa tradição de levar a ciência ao público leigo de forma atrativa, serão 3 apresentações curtas (7 minutos), onde cada jovem cientista fará uma exposição dinâmica de suas pesquisas, além de uma igualmente breve apresentação sobre o Instituto.

 

Rafael Stern

Brasileiro. Como estudante de doutorado do Instituto Weizmann de Ciências, utiliza um laboratório móvel dentro de um caminhão que ele mesmo conduz para testar como se adaptam os diferentes tipos de vegetação a condições variadas do ambiente

Rafael e sua pesquisa foram destaque da Revista do Weizmann: Leia mais

Leia mais sobre Rafael Stern aqui

Michal Shaked

Michal formou-se em Biologia antes de iniciar os seis anos de serviço militar no IDF, Forças de Defensa de Israel, período no qual serviu de oficial no Laboratorio Central do Corpo Médico do IDF. Atualmente ela faz doutorado no Departamento de Biologia Celular e Molecular supervisionada por um dos cientistas mas renomados na área do câncer, o Prof. Moshe Oren.

Leia mais sobre Michal Shaked

Andrés Goldman

Nascido no Uruguai é Bacharel em Biologia pela Universidad de la República e Mestre em Biologia Celular e Molecular pelo PEDECIBA (Programa uruguaio para o desenvolvimento da ciência básica). Emigrou para Israel no ano de 2013 e atualmente faz o doutorado no Departamento de Regulação Biológica do Instituto Weizmann de Ciências, com a supervisão do Prof. Atan Gross.

Leia mais sobre Andrés Goldman