Mario Fleck é convidado para integrar a diretoria do Instituto Weizmann de Ciências

O empresário Mario Fleck, presidente do grupo “Amigos do Instituto Weizmann”, acaba de ser convidado para integrar o “Board of Governors” do ……………………. Instituto Weizmann de Ciências.

Fleck, que também é vice-presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo e da Câmara Brasil- Israel de Comércio e Indústria esteve recentemente em Israel onde participou do encontro anual que reuniu mais de … ativistas dos Amigos do Instituto Weizmann em mais de … países….

“Tenho a certeza de que meus amigos do Brasil vão dividir comigo essa grande oportunidade de estar ainda mais perto do Instituto”, declarou. (aqui você pode dar uma recheada falando um pouco sobre o que pretende fazer daqui pra frente….)

Localizado em Rehovot, Israel, o Instituto Weizmann figura na vanguarda da investigação científica. Seus modernos laboratórios abrigam mais de 2500 cientistas, técnicos de laboratório e estudantes, que vêm fazendo grandes contribuições para a humanidade no campo das investigações científicas e no tratamento de doenças como o câncer e a esclerose múltipla, entre outras.

Mais informações para a imprensa
Liane Gotlib Zaidler
E-mail:lianegz@terra.com.br
Tel: (11) 3862.8258 / (11) 8277.0606