Amigos do Weizmann e A Hebraica promovem palestra com cientista do instituto israelense sobre células-tronco

A Associação de Amigos do Instituto Weizmann do Brasil em parceria com a Associação Brasileira a Hebraica, promove, no dia 23 de outubro, às 19h30, na Sala Plenária de A Hebraica, a palestra “Como as células-tronco encontram o caminho certo”, com o Professor Tsvee Lapidot, do Departamento de Imunologia do Instituto Weizmann de Ciências, de Israel.

Tsvee Lapidot é membro de diversos conselhos editoriais e científicos sobre células tronco e já foi agraciado com diversas bolsas e prêmios internacionais tais como: European Molecular Biology Organization Long-Term Fellowship, National Cancer Institute of Canada bolsa de pós-doutorado (NCIC), KM Award Hunter para Fellowship geral Primeiro Classificado (NCIC), no Canadá, Prêmio Palestra Ham Wasserman, em reconhecimento de contribuições importantes para a compreensão da regulação de sangue humano e das células-tronco pela Sociedade Americana de Hematologia , Florida, Estados Unidos, entre outros.

A palestra será em inglês mediante inscrições (enviar nome e RG) para o email weizmann.br@gmail.com. Mais informações no site www.amigosdoweizmann.org.br.

Evento: Palestra “Como as células-tronco encontram o caminho certo” com o professor Tsvee Lapidot
Data: 23 de outubro de.2011 (domingo)
Horário: 19h30
Local: Associação Brasileira A Hebraica – Rua Hungria, nº 1000 – Sala Plenária

Credenciamento e informações para a imprensa
Liane Gotlib Zaidler
E-mail:lianegz@terra.com.br
Tel: (11) 3862.8258 / (11) 8277.0606