Quer fazer Mestrado ou Doutorado no Weizmann?

 Quer fazer Mestrado ou Doutorado no Weizmann?

 A inscrição para nossos programas de Mestrado e Doutorado 2022/2023 já está aberta!

Open Virtual Day 2022 para estudos de pós-graduação da Feinberg Graduate School do Instituto Weizmann de Ciências.

Inscreva-se gratuitamente para receber o convite do Zoom. Você terá a chance de falar com os melhores cientistas e estudantes, se familiarizar com um dos principais institutos de pesquisa do mundo e conhecer o programa que oferece bolsas de estudo para alunos de pós-graduação.

Porque escolher o Weizmann

• Classificado entre as três melhores instituições do mundo pela qualidade da pesquisa pelo Nature Index
• Os programas de Mestrado e Doutorado oferecem bolsas e não exigem pagamento de mensalidade  e nem obrigações de ensino.
• Estreitas colaborações entre cientistas e estudantes e acesso aos equipamentos de laboratório mais sofisticados e de última geração do mundo
• Atmosfera internacional

Áreas

Ciências da vida, Química, Física, Ciências matemáticas e da computação, Arqueologia Científica e Ensino de Ciências

A Feinberg Graduate School é o braço acadêmico do Instituto Weizmann de Ciências. Os alunos participam da pesquisa científica realizada no Instituto usando ferramentas e equipamentos de última geração e trabalhando diretamente com grupos de vanguarda

O Instituto Weizmann de Ciência é uma das principais instituições de pesquisa básica do mundo. É composta por 250 grupos de pesquisa experimental e teórica em cinco faculdades — Biologia, Bioquímica, Química, Matemática e Ciência da Computação e Física.